quinta-feira, 17 de maio de 2018

Boas vindas!!


Uauuu... dizem que o primeiro a gente nunca esquece, então esse registro vai ficar para sempre em minha memória e espero que eu consiga alcançar isso em você também.

Sou Tatiane, formada em Secretariado Executivo, casada, mãe da Maria Eduarda e uma mulher que após a maternidade se viu no grande dilema: "continuar trabalhando? Cuido exclusivamente do bebê? Monto meu negócio?" Sei que muitas se quer tem essa opção, mas sempre pensamos em como vamos conseguir conciliar tudo tendo um ser lindo que depende de você por completo.

Optei por sair do meu trabalho e após alguns meses me deparei com a possibilidade de ter meu próprio negócio dentro da área que se tornou meu mundo - sapatos para crianças. Sempre tivemos a vontade de empreender, mas em que? como? quanto custa? Algumas dessas respostas só descobri pelo caminho, mas enfim encontrei o meu lugar.

Já se passaram 05 anos e com muitoooooss percalços pelo caminho. Não pensem que enriqueci, muito pelo contrário, tive que aprender a duras penas que empreender não é nada fácil e que nada facilita o micro empresário. Mas.... continuo atrás do meu sonho e a cada dia tentando melhorar em todas as áreas da minha vida.

Não paro de estudar .. de buscar novos meios de chegar até você. Por isso estou aqui e quero compartilhar com você cada uma das minhas idéias, frustrações (porque nem só de flor vivemos, não é?), dicas de empreendedorismo e outras coisitchas mais -Vamos juntas compartilhar experiências!

Enquanto escrevia esse texto minha filha me chamou umas 30 vezes, daí parei, dei atenção, volta para o raciocínio e continua escrevendo. Assim somos, muitas em uma só.

Num dia-a-dia corrido entre marido, casa (tuuuuudo da casa), filha, dever de casa, clientes, loja virtual, família, igreja, amigos e um tempo só para mim, trabalhar em equipe é fundamental, assim a rotina se torna mais leve e temos tempo para ficarmos e fazermos o que queremos. Aqui cada um faz uma parte, isso inclui minha pequena que já tem as tarefas dela, tá! Mas isso é assunto para outra postagem...

Ah, se você percebeu sou mãe da Maria; já do João... um dia quem sabe ;-)

Foto - arquivo pessoal




4 comentários:

  1. Muito bom!!!������

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci de perto seu sonho de empreender e trabalhar com vc e aprender,que era o mais importante,foi perfeito pra minha busca. Trabalhei 2 anos em sua empresa de calçados infantis e foram os dois anos mais intensos da minha vida era um corre corre muito saudável, aprendi muita coisa que trago na minha bagagem até hj Agradeço e vou agradecer sempre pelas oportunidades que me deu de mostrar que eu era capaz todos os dias. Obrigado ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bete, muito do que sei foram vcs quem me ensinaram. Vcs fazem parte dessa trajetória!��

      Excluir

Bem vindos(as) ao nosso blog! Aqui temos espaço para trocar nossas experiências como mãe, mulher, empreendedora... afinal somos mtas em uma só.

Empreendedorismo

Mães empreendedoras Voltei!!! Quem trabalha com e-commerce como eu sabe que se posicionar nas principais redes sociais faz toda dif...