terça-feira, 11 de setembro de 2018

Empreendedorismo

Mães empreendedoras

Voltei!!!

Quem trabalha com e-commerce como eu sabe que se posicionar nas principais redes sociais faz toda diferença em seu negócio. Quando acompanhamos os especialistas em marketing digital sabemos que um dos grandes diferenciais é geração de conteúdo.

Daí minha dificuldade em retornar a esse blog, pois considero que precisamos ir muito além das letras, e sim alcançar da melhor forma o leitor. Constância e conteúdo para conquistar e reconquistar os clientes.

Sempre acreditei que juntos podemos fazer muito mais e entre tantas estratégias de consolidar os negócios montamos uma rede de mães empreendedoras. Sim, de um grupo de estudo sobre marketing materno surgiu a ideia de nos unirmos ainda mais - criamos o Mamãe Indica.

Trabalhamos juntas como um clube de descontos - Várias lojas on line no segmento de bebê e infantil com desconto de 10%, desde enxoval, decoração, roupas, acessórios e calçados.

O mais legal é que somos de diversas partes do Brasil, mas todas com um só propósito - fazer nosso sonho de empreender a cada dia mais real. Quando uma desanima as demais colocam pra cima. Várias idéias são compartilhadas, dúvidas são sanadas e a cada dia crescemos um pouco mais.

De forma particular ainda temos nossos obstáculos diários a vencer. Cada negócio tem a sua peculiaridade e precisamos ficar atentas aos detalhes, mas acredito de verdade que esse é só o começo de uma jornada que nos levará muito mais longe.

Ah, para conhecer nossas lojas parceiras clique em Mamãe Indica


18 comentários:

  1. Olá,

    Tentar rentabilizar um blog é algo realmente difícil, pois estamos vivendo em um ambiente extremamente "tumultuado", onde a cada dia surgem diversas blogueiras também galgando seu espaço. Então, para tentar profissionalizar seu ambiente é preciso criar as estratégias de marketing digital e claro, fazer as parcerias.
    Adorei o fato de vocês terem criado um grupo com mulheres de vários lugares, isto com certeza ajuda muito. Muito sucesso!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Belo projeto e te desejo sucesso, com certeza será muito útil para as mães e as mulheres em geral. Fico na torcida para que seu negócio cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa! O projeto é muito bacana, atende às necessidades de muitas mães (afinal quem não gosta de descontos?). Desejo muito sucesso a todos os envolvidos, que o negócio cresça cada vez mais! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Espero que seu projeto dê certo, tem tudo pra dar! Sabemos o quanto é difícil tornar o blog algo rentável, por isso boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Desejo muito sucesso no empreendimento, já começaram bem com esse nicho que nunca vai morrer, ainda mais que nessa fase a criança troca muito de roupa.

    ResponderExcluir
  6. Eu também venho tentando criar o meu negócio próprio e sei o quão desafiador é e gratificante ao mesmo tempo. Aprendi muito e agora eu consigo ensinar quem precisa.. Boa sorte para nós dois

    ResponderExcluir
  7. Temos sempre que nos adaptar às estratégias de marketing que estão sempre mudando e se atualizando. Adorei sua ideia. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a proposta do projeto e o clube de descontos é bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da idéia, gostei do clube de descontos e espero que vença todos os obstáculos e que tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir
  10. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    TPİCE

    ResponderExcluir

Bem vindos(as) ao nosso blog! Aqui temos espaço para trocar nossas experiências como mãe, mulher, empreendedora... afinal somos mtas em uma só.

Empreendedorismo

Mães empreendedoras Voltei!!! Quem trabalha com e-commerce como eu sabe que se posicionar nas principais redes sociais faz toda dif...